Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 17, 2008

Vereador de Pedro Alexandre está preso na Delegacia de Paulo Afonso


Por: Ozildo Alves



O Vereador da cidade de Pedro Alexandre Noé Gomes de Souza Filho (Noelzinho), foi preso no dia de ontem, 16 de junho pelo Delegado Regional de Paulo Afonso Mozart Cavalcanti juntamente com a Polícia Civil daquele município. Noelzinho é acusado de ser um dos mandantes do arrombamento ao Gabinete do Prefeito Salorylton de Oliveira (Salon), foi preso ainda, Edvan de Jesus Oliveira, acusado de ser um dos executores do crime. O ex-prefeito Petrônio Pereira Gomes também está sendo procurado pela polícia por ter sido o outro mandante do roubo.

Entenda o caso com informações de Altino Florêncio de Oliveira Delegado Titular do município de Pedro Alexandre

Segundo o delegado, o crime aconteceu na madrugada do dia 23/02/2008, quando elementos de identidade desconhecida, escalaram o muro de um casarão abandonado, ao lado da prefeitura de Pedro Alexandre - Ba, adentraram no gabinete do prefeito e demais salas, e furtaram do seu interior: (01) computador de marca LG, (01) um monitor Sansung, (01) teclado, (01 ) impressora multifuncional de marca Brother, (02) dois estabilizadores, (01)um mouse, (01) um leitor de Cds, vários documentos da prefeitura, vários disquetes e (03) Cds room. Tentaram também furtar o cash do Banco do Brasil, que fica no interior da prefeitura (danificando todo cash).

Após investigação, foram identificados os autores do furto como sendo: Aliton Marcelo de Souza da Silva vulgo Aliton, Edvan de Jesus Oliveira vulgo Ninho e Jhony Augusto de Almeida de Jesus vulgo Jhony. Os elementos em depoimento apontaram como mandantes do crime o ex-prefeito Petrônio Pereira Gomes e o vereador Noé Gomes de Souza Filho mais conhecido por Noelzinho, onde juntos estão sendo indiciados pelos Crimes do Art. 155 §4º inc. I e IV c/c Art. 288 do C.P.B. (furto qualificado combinado com formação de quadrilha).

Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas