Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, junho 21, 2008

Eleições Jeremoabo - A bomba do São João

O Dr. Spencer, homem de bem, se sacrificou ao candidatar-se ao Cargo de Prefeito, eleito pela vontade soberana do povo.

Mesmo imobilizado pelo rombo deixado pelo seu sucessor vem cumprindo tudo que prometeu durante a sua campanha eleitoral, todavia, foi humilhado, sacrificado, incompreendido e perseguido durante toda sua gestão, tudo isso porque seus adversários políticos não aceitam desenvolvimento da nossa Jeremoabo, nem tão pouco apóiam o cidadão honesta, segunda sua cartilha quem quiser ter sossego tem que ser desonesto e sem nenhuma visão de melhora ou progresso.

Portanto, o Dr. Spencer procurou fazer o, melhor para Jeremoabo, se até agora não fez o ideal, fez o possível, inclusive sacrificando sua família e a ele próprio; todavia na vida tudo tem um limite, e já que o mesmo fez sua parte como cidadão espera que os demais também façam as suas parte.

: Pois não será mais candidato a REELEIÇÃO, portanto os Joãos e os Tistas da vida que se gladeiem em busca do continuísmo da politicagem selvagem e baixa.

Em destaque

E a juíza Gabriela Hardt virou suspeita neste outro McDia Feliz da Lava Jato…

Publicado em 15 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Gabriela Hardt é outra vítima das vinganças da Lava...

Mais visitadas