Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 19, 2008

Com Dunga, Brasil não ganha de ninguém

Os torcedores que estavam ontem à noite no Mineirão viram de perto o baixo nível do futebol que a seleção do Brasil vem jogando sobre o comando do técnico Dunga. A esperança é que as vaias dos mais de 52 mil pagantes desta partida tenham efeito, e que façam com que a direção da CBF demita o treinador antes que o Brasil seja eliminado do Mundial de 2010, na África do Sul. Festa mesmo só antes da bola rolar. Em uma grande festa, o Mineirão apresentou para o Brasil e o mundo as melhorias do estádio que se prepara para ser uma das principais sedes do mundial de 2014. Os políticos mais influentes do Estado, como o vice-presidente da República, José Alencar, e o governador do Estado, Aécio Neves, se mostraram bastante empolgados com a estrutura apresentada e mostraram-se confiantes que a cidade receba importantes jogos do Mundial do Brasil. “Nosso Estado pode ser muito importante na Copa e chegar até mesmo a ser sede de um grande grupo, por exemplo, o do Brasil. Temos instalações muito adequadas para isto. Ou ainda a abertura da Copa do Mundo, por que não?”, sugeriu Aécio. Durante a partida, porém, o que mais pôde se ouvir no Mineirão foram as vaias e os gritos de “burro” da torcida, que responsabilizou Dunga por mais uma fraca apresentação da Seleção Brasileira. No segundo tempo, as coisas ficaram ainda piores. Com as substituições de Adriano para a entrada de Luis Fabiano e a permanência de Alexandre Pato no banco de reservas, os gritos de “Dunga, seu jumento” e “adeus, Dunga” foram entoados pelas mais de 52 mil vozes do Mineirão por vários minutos. Agora, com o resultado, a Seleção Brasileira ocupa apenas a quarta posição, com 9 pontos, mas pode ser ultrapassada por Venezuela ou Chile, que se enfrentam hoje à noite. As duas seleções têm 7 pontos e, caso haja uma vencedora na partida de logo mais, o Brasil cairia pra quinto lugar, posição esta que leva para uma repescagem contra o campeão das Eliminatórias da Oceania, valendo a vaga na Copa do Mundo. Já a seleção da Argentina, está tranquila na vice-liderança da competição. Com 11 pontos, o time do técnico Alfio Basile se aproximou do Paraguai na liderança e manteve a mesma distância para a Colômbia, que também empatou ontem à noite. Na próxima rodada, a Seleção Brasileira vai tentar a reabilitação fora de casa diante do Chile, em Santiago. Já a Argentina enfrenta o Paraguai, em Buenos Aires. As Eliminatórias Sul-americanas seguem no mês de setembro.
Bolívia goleia o Paraguai em La Paz
Depois de um fim de semana glorioso, no qual conseguiu vencer o Brasil por 2 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o Paraguai conheceu ontem sua primeira derrota ao perder por 4 a 2 para a Bolívia, nesta quarta-feira, em La Paz, pela sexta rodada da competição. Mesmo assim, os paraguaios seguem na liderança, com 13 pontos. Com o empate da Argentina, os paraguaios estão com dois pontos de diferença na liderança. Os bolivianos, por sua vez, venceram a primeira e deixaram a lanterna, ao subir para quatro pontos, na nona posição. Os gols do jogo foram marcados por Botero, duas vezes, Gutiérrez e Marcelo Moreno, para a Bolívia, e Valdez e Roque Santa Cruz para os paraguaios. Já o Equador, depois de empatar contra a Argentina em Buenos Aires na última rodada, tropeçou diante da Colômbia em casa sem gols. Debaixo de uma forte chuva, os equatorianos dominaram boa parte da partida, mas conseguiram criar poucas chances de gols. Com o empate fora de casa e a derrota dos paraguaios, a Colômbia firmou-se como único invicto, com 10 pontos. Já o Equador chegou ao seu quinto ponto e continua apenas na oitava posição.
Fonte: Tribuna da Bahia

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas