Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, maio 28, 2008

A política de Jeremoabo ontem


Por: J. Montalvão
O prefeito ontem passou o dia rindo atoa e satisfeito: primeiro que os vereadores do seu grupo político fizeram a presidência com um placar de seis x três, ficando Tonho de Ana na Presidência e Josadilson na Vice-Presidência.
O que se espera do Presidente eleito é que procure moralizar aquela casa, com trabalho, e transparência, e que não se deixe influenciar por quem só pensa em mamar nas tetas da viúva.
Outro motivo para o Prefeito continuar alegre e satisfeito, foi que após conseguir uma Certidão Negativa do INSS, (via sacra durante quase quatro anos), conseguiu liberação de recursos solicitados para Jeremoabo, portanto a partir de amanhã o Município se tornará um verdadeiro canteiro de obras.
Os opositores políticos ao ver tanto dinheiro para executar com responsabilidade e transparência benfeitorias para a população, ficaram como diz na gíria “doidão”, o ex-padre foi logo aos Bancos sem nenhum respaldo legal mandar bloquear os cheques oriundos da prefeitura, e os bancos por incrível que pareça atenderam a ordem do ex-padre, por ai pasmem o risco a que está sujeito quem tem dinheiro naqueles estabelecimentos.
Mas o desespero não fica por ai, o ex-padre deu uma de Juiz ou mesmo Presidente de Tribunal, usou uma emissora de rádio para mentir cinicamente sem nenhum respeito ao ouvinte, informando ao povo de Jeremoabo/Bahia que o Prefeito de Jeremoabo era João Ferreira.
Como ele já havia anteriormente empossado de mentirinha o tal do João Ferreira, com direito a discursos e festas, tudo para ele foi mais um ato normal; só que dessa vez o nariz cresceu quase meio metro, deve ter sido o castigo do colega Pinóquio.
O povo de Jeremoabo/Bahia é exigente nunca gostou de palhaços sem graça, então, se você querer bagunçar o terreiro dos outros que faça no seu Piauí, o povo de Jeremoabo é hospitaleiro, porém exige respeito.Seria de bom alvitre que certas organizações para aceitar alguém nos seus quadros, exigisse além dos títulos ou outra exigência, tornasse também obrigatório exame psiquiátrico.
Enquando o Prefeito faz obras para melhoramentos na cidade, o ex-padre so faz CAGADA.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas