Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 30, 2008

Travesti se irrita com brincadeira do 'Pânico na TV', quebra equipamentos e pára de novo em delegacia

Diário de São Paulo

Um dia após deflagrar o maior turbilhão da vida de Ronaldo, Andréia Albertini protagonizou ontem, em São Paulo, um barraco ainda maior e, como na véspera, foi parar na delegacia. Abordada na sede da Rede TV pela trupe do "Pânico na TV", a travesti deu ataque, quebrando duas TVs e uma porta de vidro. E, antes de ser levada pela PM, precisou ser atendida por paramédicos, que lhe deram calmante e fizeram curativo em sua mão, ferida na confusão.
Com escova no cabelo e usando um terninho preto, Andréia participou no início da tarde do programa "A tarde é sua", da Rede TV. Para a apresentadora Sônia Abraão, ela revelou detalhes da noitada com Ronaldo e disse que foi o jogador quem lhe ofereceu os R$ 50 mil para que ficasse calado. Ela disse que ele alegou que não "queria estragar a carreira".
- Quando falei que por esse valor me calava, ele disse aos policiais: "Tá vendo? Ela só quer me extorquir" - relatou Andréia no programa, acrescentando que contava com o dinheiro para fazer a operação de transexualização, arrumar documentos e emprego digno. Participação cancelada
Ainda estava prevista a participação da travesti no Superpop, de Luciana Gimenez. Mas enquanto ela aguardava a hora de voltar ao estúdio, o Repórter Vesgo, do "Pânico", fantasiado do Fenômeno, chegou e lhe perguntou se, por R$ 50 mil, sairia com ele. Foi o estopim para Andréia explodir e dar início ao quebra-quebra. A emissora acabou cancelando sua participação na outra atração e chamou a polícia para tirá-la de lá, e uma ambulância para atendê-la.
Antes de toda a confusão, ainda no "A tarde é sua", Andréia explicou que fugiu correndo da delegacia, sem terminar o depoimento, porque ficou com medo quando o delegado mandou um policial pegar o celular de suas mãos para assistir ao vídeo:
- Era a melhor prova que eu tinha. O documento do carro poderiam dizer que eu tinha encontrado no chão. Longe das ruas
Segundo a travesti, desde o dia da confusão ela ainda não conseguiu voltar às ruas para trabalhar. Ela acredita que a clientela também vá ficar com medo de fazer programas e tornar-se refém de um possível novo escândalo. Quando Sônia Abraão perguntou se ela não pensou que estaria acabando com a carreira de Ronaldo, Andréia foi enfática:
- Ele já é milionário. Ele pensou em mim? Porque eu pensaria nele? Não fiquei sensibilizada em nenhum momento. No dia, ele disse: "Sou o Ronaldo, se você não ficar quietinha, não vai mais trabalhar na Sernambetiba, nem pisar aqui na Barra".
Participaram da cobertura
Camilo Coelho, Clarissa Monteagudo,Elaine Duim, Marcelo Gomes, Marco Antônio Martins e Sérgio Meirelles
Fonte: Extra Online

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas