Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 25, 2008

Enquanto isso... NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.

Por: J.Montalvão

Na Antiga Roma, os Imperadores providenciavam para a satisfação do povo romano que nunca faltasse pão e circo, aqui em Jeremoabo a diferença é que ao invés de pão e circo, fazem cavalgadas.

Alienados pelo sonho irreal de uma simples cavalgada, alguns jeremoabenses esquecem os seus reais problemas durante algumas semanas.

Ninguém se interrogará sobre a corrupção generalizada que aqui se implantou, sem haver responsáveis pela bandalheira política, do dinheiro desperdiçado e as suas conseqüências no atual processo eleitoral. E a possibilidade de dar um troco não sustentando parasitas!

"Manter a atenção do público distraída, longe dos verdadeiros problemas sociais, cativada por assuntos sem importância real. Manter o público ocupado, ocupado, sem nenhum tempo para pensar, voltado para a manjedoura com os outros animais" (extraído de "Armas silenciosas para guerras tranquilas" ) Políticos realmente usam e abusam de ópio para embriagar as massas. Se de repente, surge algo importante e que merece a atenção popular para se conhecer o seu candidato e ao mesmo tempo esse assunto pode por em risco sua candidatura, é promovida imediatamente uma mega-atração para desviar a atenção popular do assunto em foco..

Tudo acaba tudo tem um fim... Nada é eterno, quando menos esperamos puff... tudo terminou.

Estamos prestes a nos livrar de dois políticos que acabaram com as finanças do município, então nos resta dizer : – Alea jacta est! – a sorte está lançada!( Júlio César (100-44 a.C.),

Digo isso porque: “Conta rejeitada pode tornar político inelegível. Pelo projeto, quem já tem cargo eletivo (prefeitos, governadores, vereadores, deputados, senadores) e quer se candidatar à reeleição precisa ter as contas do exercício anterior aprovadas pelo TCU (Tribunal de Contas da União), A proposta ainda será examinada em plenário do Senado.”

Os dias nem sempre estão nublados por causa daquela nuvem escura que encobre o nosso céu do local onde vivemos. Lutemos pelo fim da impunidade em vez de lutarmos para que mais injustiças gratuitas sejam praticadas.



Em destaque

Nota técnica do MP e Tribunais de Contas orienta sobre contratações para festas

  Foto: Divulgação O documento foi assinado pelo procurador-geral de Justiça Pedro Maia e pelos presidentes do TCE, Marcus Presídio e TCM, F...

Mais visitadas