Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, abril 22, 2008

Defesa de Nardoni denuncia irregularidades

SÃO PAULO - Os advogados de defesa da Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, informaram ontem que vão dar entrada hoje em representação na Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo contra irregularidades na condução do inquérito que investiga a morte da menina, dia 29 de março. Isabella, de 5 anos, foi agredida e jogada do apartamento do pai, no 6º andar do edifício London, na Zona Norte de São Paulo. Na sexta-feira o casal foi indiciado por homicídio.
Em entrevista no último domingo, eles afirmaram que são inocentes e negaram participação no crime. O advogado Rogério Neres de Sousa citou entre as irregularidades o fato de o casal ter sido questionado, no novo depoimento, na última sexta-feira, a cerca de provas que não estão nos autos, entre elas marcas de sangue de Isabella que teriam sido encontradas no Ford Ka da família.
Além disso, a polícia não teria preservado a cena do crime, como manda a lei. A defesa espera a interferência da Corregedoria e que ela "garanta que os trabalhos sejam conduzidos dentro do Código do Processo Penal", disse Neres. Hoje, os delegados da 9ª Delegacia de Polícia, que apuram o caso, devem ouvir novos depoimentos de pessoas indicadas pela defesa dos Nardoni. Os depoimentos de Antônio Nardoni e Cristiane Nardoni, avô e tia de Isabella, devem começar às 16 horas de hoje, segundo Neres.
Dupla é detida ao tentar invadir prédio dos Jatobá
A Polícia Militar (PM) deteve na tarde de ontem dois homens acusados de tentar invadir o prédio onde vivem os pais de Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni. A dupla tentou entrar no edifício em Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 15h30 de ontem, quando um carro deixava o imóvel.
Cerca de 40 manifestantes estavam no local no momento da confusão. Eles pediam Justiça. Acusados de desacato, os dois homens foram encaminhados ao 2º Distrito Policial da cidade.
Show pela paz leva milhares a Interlagos
Milhares de pessoas acompanharam o show "Paz Sim, Violência Não", comandado pelo padre Marcelo Rossi no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. O evento começou às 12h30 de ontem, com o padre Marcelo cantando, seguido por Marcelo Pires Vieira, o Belo, que se apresentou via telão, pois a Justiça não autorizou sua participação. Depois dele cantaram Leonardo e a dupla Rick e Renner, Paulo Ricardo, Edson e Hudson e Maurício Manieri.
A mãe de Isabela Nardoni, Anna Carolina de Oliveira, chegou ao local às 10h30 e acompanhou o evento da primeira fila. Além dessas atrações, o evento pela paz contou com shows de Xuxa, Chitãozinho e Xororó e Ivete Sangalo, entre outros. O show pela paz terminou com uma missa, no final da tarde de ontem.
Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas