Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 26, 2008

Rafinha fatura R$ 1 milhão

Com 50,15% dos votos, músico vence o reality show
Rose Esquenazi
O Oscar Vale Tudo Por Dinheiro vai para... Rafinha, com 50,15% dos 75,6 milhões de votos. O BBB 8 terminou com uma votação apertadíssima, que teve o tempo esticado para desempatar, mesmo quando já tinha sido declarada encerrada. O animador Pedro Bial, uma versão cult do Chacrinha, pediu uma salva de palmas para o diretor Boninho, o Zeus – mistura deus e diabo – e anunciou a vitória sofrida, depois das 23h28. Segundo ele, o embate foi entre o carisma e o charme juvenil de Rafinha e a graça e a beleza da cajuína Gyselle. Ela só levou R$ 100 mil e olhe lá. A saída não foi uma grande explosão de alegria porque demorou alguns minutos para cair o papel picado e houve um silêncio em cena, apesar da gritaria dos participantes.
Depois da exposição de intimidades, baixarias, idiossincrasias, manias, maluquices, eis que um dos 14 brothers ficou milionário no segundo programa de maior audiência da TV brasileira. No último dia dos 78 do reality show, o público acompanhou cenas de choro e mandiga forte. Ninguém dormiu direito na casa e, pela primeira vez, até Pedro Bial confessou que não pregou no sono.
Gyselle, 24 anos, a estudante de Teresina, de espartilho branco, sexy, olhou para o céu várias vezes. Ela confessou que não quer mais morar fora do país: agora é família radical. Rafinha, 26 anos, músico de Campinas, que também despejou lágrimas, prometeu ajudar a família e se dedicar a sua banda.
Ser ou não ser milionário, era a questão. Os dois dividiram opiniões. O público nas ruas elogiou o espírito participativo de Rafinha e de seu "bom-mocismo" e criticou aquela mocinha bonita, de lábios grossos e cabelos desajeitados, que vivia deitada na cama, calada, destilando mau humor entre os participantes. Teve gente também que chamou a piauiense de autêntica, ou simplória, que não acertava uma concordância, atropelando o português só porque morou na França!
A maior surpresa nessa edição do programa foi a eliminação da queridinha Juliana, modelo e jornalista, tão legal e, ao mesmo tempo, tão exibida. Sua saída promoveu um terremoto na casa, com choro convulsivo de Thatiana, a mais desafinada entre todos os concorrentes. Outro injustiçado foi Marcos Silva, estudante bom-caráter, que cuidava dos brothers como um verdadeiro pai. Para o psiquiatra Marcelo, ele não passava de um "banana".
Fonte: JB Online

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas