Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, março 30, 2008

Como ficará o meio ambiente e a paisagem da nossa cidade?
















Por: J. Montalvão

A Justiça para ser correta tem que começar de casa.

A foto que os senhores poderão observar trata de uma das principais praças de Jeremoabo, a praça Coronel Antonio Lourenço com um lindo jardim recuperado pela atual administração.

Ficou implantado na atual administração que para que uma árvore fosse abatida no perímetro urbano, deve ria ter autorização do setor competente da Prefeitura, requerido através requerimento com alegação dos motivos, onde após os trâmites legais, caberia decisão, onde a depender do caso haveria autorização na condição de plantar outro tipo de árvore.

Aliás, diga-se de passagem, o povo humilde, o povão segue rigorosamente essa rotina, o que já não acontece com a ”elite”, talvez os “mais iguais”, o que abre um precedente perigoso, pois é obrigação de todo cidadão ter conhecimento de seus deveres e suas obrigações.

Portanto, as árvores cortadas em frente ao imóvel da Senhora Elenita e do Senhor Antonio Manoel, foram sem autorização do órgão competente da prefeitura, e estão passíveis de punição.

Como Jeremoabenses, só me resta lamentar por esse péssimo exemplo!

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas