Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, março 22, 2008

Chega a ‘cafetina de Spitzer’

Desembarcou neste sábado em São Paulo a cafetina brasileira Andréia Schwartz, pivô do escândalo que derrubou o ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, há duas semanas. Deportada dos Estados Unidos depois de colaborar com a Justiça americana para esclarecer o esquema de prostituição com que Spitzer se envolvera, Andréia chegou durante a manhã.
De acordo com informações da Agência Estado, ela desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), depois de aterrissar a bordo do vôo 951 da American Airlines. Ao sair, Andréia despistou a imprensa, que não conseguiu obter informações sobre o seu paradeiro nem com a Polícia Federal.
A cafetina chega ao Brasil depois de passar 18 meses presa nos EUA, condenada por exploração da prostituição, posse ilegal de drogas e lavagem de dinheiro. Seus depoimentos foram cruciais para esclarecer o envolvimento do ex-governador Eliot Spitzer com um esquema ilegal de pagamento de serviços de prostituição.
Com a ajuda de Andréia, as autoridades americanas descobriram que Spitzer usava uma empresa fantasma para financiar encontros com acompanhantes do Emperors VIP Club. Segundo ela, o então governador fazia depósitos na conta de uma empresa ligada ao Emperors. A deportação de Andréia já estava definida quando do estouro do escândalo, mas só agora ela foi mandada para o Brasil
Fonte: Veja Online

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas