Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Presos cúmplices de assalto ao médico Lídio Toledo Filho

Dois jovens foram presos ontem acusados de ajudar na fuga dos dois homens que tentaram assaltar e balearam o ortopedista Lídio Toledo Filho, que ficou paraplégico. O crime ocorreu na noite do Réveillon. De acordo com o titular da 19ª Delegacia de Polícia, delegado Walter Alves, eles não participaram ativamente da tentativa de assalto, mas ajudaram os criminosos a escapar, levando-os de moto para o morro do Borel, na Tijuca.
Thiago Monteiro Pinheiro, de 22 anos, e Diego Antunes de Souza, de 23 anos, foram presos próximo ao Morro do Borel. O crime aconteceu no Alto da Boa Vista, a poucos quilômetros do morro. A polícia acredita que os assaltantes, identificados como Allan e Rafael, também estejam no Borel.
Segundo Alves, Diego confessou ter ajudado Allan a deixar o local do crime em uma moto. Já Thiago revelou ao policial ter ajudado a tirar do local do crime a moto usada pelos assaltantes.
Desde a semana passada, Toledo Filho está internado na Unidade de Tratamento Intermediário do Hospital Samaritano, em Botafogo (Zona Sul), depois de quase dois meses na Unidade de Terapia Intensiva. Ele já respira sem ajuda de aparelhos e já começou a dieta oral. Seu quadro clínico é estável.
Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas