Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Dirceu e Delúbio ressurgem repaginados

SÃO PAULO - Em meio à maratona de depoimentos tomados nos últimos dois dias no processo do mensalão, nem todas as atenções estavam concentradas nas respostas dos réus às indagações da juíza Silvia Maria Rocha. Na porta de entrada do Fórum Criminal da Justiça Federal, em São Paulo, os novos penteados dos acusados de envolvimento com o esquema deram o que falar.
O primeiro a virar assunto foi o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, que em sua última aparição exibia os cabelos compridos e desarrumados, uma barba longa e desajeitada, além de aparelho nos dentes. Terça-feira, no entanto, o figurino era bem diferente.
Vestido em terno bem cortado, Delúbio chegou para depor em São Paulo com o cabelo e a barba impecavelmente aparados. Sorrindo o tempo todo, apesar de não dizer uma palavra sequer, ele exibia os dentes sem nenhum acessório.
Ontem, como era de se esperar, a sensação ficou por conta do implante de 6.710 fios de cabelo feito recentemente pelo ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. No último dia 10, o ex-ministro da Casa Civil e deputado cassado se submeteu a uma cirurgia estética no Hospital Memorial São José, no Recife.
Buscou o mesmo médico que tratou do ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro. Desde quarta-feira, jornalistas e funcionários do fórum comentavam sobre as suas expectativas em relação ao novo visual de Dirceu. Quando ele finalmente apareceu, virou o centro dos holofotes.
Assim como o seu antigo colega de partido, o deputado cassado não quis falar sobre as denúncias de que chefiaria o esquema do mensalão nem sobre os fios de cabelo implantados no Recife. Quando indagado sobre o assunto, Dirceu limitou-se a dizer: "Meu advogado vai falar com vocês".
Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

Governo Lula endurece tom com Maduro sobre eleição na Venezuela

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Regime de Maduro repercutiu comunicado do governo b...

Mais visitadas