Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 29, 2007

Quando o poder tira férias

Mesmo sem a definição sobre como cobrir a perda de R$ 38 bilhões anuais de receita devido ao fim da CPMF, o ano começará em ritmo desacelerado em Brasília, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e alguns de seus principais ministros de férias. Lula, que ontem recebeu o craque Kaká - eleito semana passada o melhor jogador do mundo - na Granja do Torto, planejou uma semana de folga a partir do dia 2. Deve descansar no litoral, provavelmente em uma das bases da Marinha. Até hoje, ele estaria em dúvida sobre a Restinga da Marambaia (RJ), Guarujá (SP) ou Fernando de Noronha (PE).
A previsão é que ele, que deve passar o Réveillon em Brasília, fique fora da capital até 9 de janeiro, mas assessores dizem que o Presidente pode encurtar a folga.
Assim como já ocorreu em anos anteriores, alguns ministros devem aproveitar a ausência de Lula para também tirar alguns dias de descanso. Ao longo do mês de janeiro, ficarão longe de Brasília alguns dos principais articuladores das medidas para compensar a perda da arrecadação da CPMF.
Entre os ministros com gabinete no Planalto, Dilma Rousseff (Casa Civil), José Múcio (Relações Institucionais) e Franklin Martins (Comunicação Social) estão entre os que planejam tirar folga na próxima semana, segundo assessorias.
A ministra deve passar o fim de ano em Porto Alegre. Logo depois, tirará férias do dia 2 ao dia 9. Múcio já estava ontem em Pernambuco, onde deve passar o Réveillon e tirar alguns dias de folga.
O ministro Guido Mantega (Fazenda) passa o Réveillon em Buenos Aires, retornando na quarta. O ministro Paulo Bernardo (Planejamento) passa a virada do ano em Curitiba e volta aos trabalhos na quarta-feira.
Fonte: JB online

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas