Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 22, 2007

País tem 21 milhões de internautas ativos

O total de internautas residenciais ativos no Brasil - aqueles que entram na web de casa ao menos uma vez por mês - em novembro deste ano foi de 21,5 milhões, de acordo com um relatório do Ibope/NetRatings divulgado ontem. O número revela um aumento de 49,1% em relação ao mesmo período de 2006 e 8,3% em relação a outubro. O total de pessoas com acesso residencial à internet, mas que não necessariamente utilizam a rede todo mês, foi de 32,1 milhões. O número é 45,5% maior que o de novembro de 2006.
Brasil lidera
O Brasil se mantém como país com maior tempo médio de navegação residencial por internauta entre os 10 países monitorados pelo NetRatings, apesar da queda entre outubro e novembro. São 23 horas e quatro minutos mensais - oito minutos menos que em outubro e três horas e um minuto acima do tempo de novembro de 2006.
Completam a lista dos cinco países com maior tempo por pessoa no domicílio a França (21 horas e 14 minutos), os Estados Unidos (19 horas e 35 minutos), a Alemanha (18 horas 48 minutos) e o Reino Unido (18 horas e 35 minutos).
O comércio eletrônico teve o melhor desempenho da internet brasileira por números de usuários residenciais no mês de novembro. Segundo o relatório, a categoria teve crescimento de 11,5% em relação ao mês anterior, com 11,9 milhões de internautas. Em segundo ficou o setor de turismo.
Fonte: JB Online

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas