Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 22, 2007

Os boateiros ou profissionais da politicagem de Jeremoabo.


Por: J.Montalvão
Vou iniciar esse comentário transcrevendo uma simpatia que encontrei no site äbruxa “, para espantar os boateiros”:“Simpatias para afastar os boateiros
Carregue um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela”.
Aqui em Jeremoabo/Bahia os politiqueiros perderam a vergonha, o respeito ao cidadão de bem, e com a maior cara de pau solta uma mentira não olhando o malefício que causa a população de Jeremoabo/Bahia, além do terrorismo psicológico que causa a maquina administrativa do município que com essa molecagem fica emperrada.
A irresponsabilidade e tão grande que envolve até as autoridades que julgam, no caso o Poder judiciário, pois com o terrorismo aqui implantado de certa forma compromete esse poder.
Existe uma ação no fórum local em que o chefe do executivo local, amparado na lei usa seu direito do contraditório, onde o Doutor Juiz de Direito desta Comarca após a competente apreciação irá apresentar a competente decisão.
Há mais de uma semana que os boateiros andam procurando apostadores na certeza que o prefeito eleito pelo povo, iria ser destituído do cargo na quarta feira passada (19). Para ter essa segurança e certeza alguma informação teria vazado, informação essa precedente a DECISÃO do Juiz.
Essa é uma afirmativa grave e irresponsável, pois se por qualquer motivo o Doutor Juiz de Direito mesmo sem nem um vinculo com esses politiqueiros boateiros tivesse prolatado sentença o povo menos esclarecido com certeza ficaram com desconfiança e duvida quanto à lisura, e isso não é bom para o povo, nem tão pouco para a democracia.
O termo certo a respeito desse assunto é que mais uma vez ficaram como mentirosos e a credibilidade que já era de “pouco para acabou”, ficou pior ainda, pois o prefeito eleito pelo povo não saiu, nem tão pouco qualquer sentença fora publicada.
Respeito é bom e todo mundo gosta. Então esse politiqueiro de plantar deveria pelo menos respeitar o eleitor, e não tirar uma de fascistas implantando o terrorismo psicológico, pois os únicos prejudicados são o pessoal carente que procuram os órgãos municipais em busca de benefícios, e encontram a máquina administrativa municipal emperrada.
Política se faz com argumento, programa de governo e responsabilidade, e não com métodos escusos, condenáveis e ultrapassados.

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas