Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, novembro 28, 2007

Jeremoabo e seus boatos


Por: J. Montalvão


A turma que perdeu a boquinha da viúva, juntamente com outros que tenta dar uma de Fausto para conseguir “mamar” também, (termo usado no seu corriqueiro linguajar), notando que o canto agourento por eles executados semanalmente, onde talvez no reflexo do delírio escalavam um dia da semana para o prefeito eleito pela vontade soberana do povo ser afastado, tentam zombar da inteligência do povo lançando boatarias.

Penso eu que o Dr. Spencer ainda se encontra com as suas faculdades mentais em plena forma, e não irá querer se suicidar politicamente se juntando com o tal do Tista, hoje igual a uma ilha poluída com tudo que é de sujeira, e repleto de processos por todos os lados.

Só na mente dos incautos é que poderia nascer um absurdo de tamanha intensidade, pois seria muita falta de personalidade se juntar com um inimigo onde cada um constantemente ajuíza denuncias gravíssimas.

Se isso chegasse a acontecer, seria o Dr. Spencer depois de tentar provar perante a justiça que o Tista é corrupto, que afundou o município com uma coleção de improbidades, falar para o povo que tudo era mentira, e ele estava apenas fazendo um curso de politicagem implantada aqui em Jeremoabo/Bahia e já ultrapassada.

De acordo com o andar da carruagem, tudo leva a crer que a partir de 2008 muitas coisa irá mudar, e politiqueiros corruptos estão em extinção, é só mais uma questão de tempo.

Portanto, tudo não passa de boataria, e o Dr.Spencer não está afim de entrar em nenhum lamaçal.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas