Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 29, 2007

Jeremoabo está de luto...

Severino Almeida Silva (Muciço)
No último dia 27 do corrente mês, um crime absolutamente bárbaro, brutal e chocante abalou a cidade de jeremoabo..
Todos os seus amigos e as pessoas de bom senso e caráter de Jeremoabo estão inconformados e de luto. Pois o mesmo será eternamente o nosso companheiro, cujo seu ideal era lutar em favor dos menos favorecidos iguais a ele.
Através dessa insensatez está a marca insofismável daquilo que possivelmente é a maior característica intrínseca a uma cidade partida: a cegueira. A cegueira da alma, a cegueira do espírito, a cegueira do caráter.
Se não tomarmos as providencias e cortar o mal pela raiz, marcharemos para uma população de antolhos, que finge com todas as forças não ver que a lama já lhe alcança o pescoço, e corre a enfeitar a lama com plumas e lantejoulas. Porque não aceita a lama em que vive.
A população de Jeremoabo/Bahia, mais uma vez numa demonstração de civilidade reagiu protestando pacificamente comparecendo em grande multidão ao féretro, como também num ato de fé cristão e de despedidas honradas.
Há sete dias atrás estava cumprindo com sua missão e trabalhando na localidade de Lagoa do Inácio conforme foto acima, e sete dias após estava assassinado sem nenhuma oportunidade de reação, pois foi executado através de tocaia.
O prefeito decretou luto oficial, todos nós estamos de luto e humilhados, esperando apenas que a policia elucide o fato, e a Justiça façam Justiça.
Adeus Mucisso, você fez a sua parte, não passou por aqui em vão, o povo humilde será o mais prejudicado, porém, seu trabalho foi produtivo.
Encerro alertando a todos de Jeremoabo, com as palavras de :

Martin Niemöller

"Primeiro vieram buscar os judeus e eu não me incomodei porque não era judeu.Depois levaram os comunistas e eu também não me importei pois não era comunista.Levaram os liberais e também encolhi os ombros. Nunca fui liberal.Em seguida os católicos, mas eu era protestante.Quando me vieram buscar já não havia ninguém para me defender…"

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas