Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 29, 2007

Cristina Kirchner lidera após apuração de 54,45% das mesas eleitorais

da Efe, em Buenos Aires
A primeira-dama Cristina Fernández de Kirchner lidera as eleições presidenciais argentinas com 43,80% dos votos, após 54,45% das mesas apuradas.
Na segunda posição aparece o ex-ministro da Economia Roberto Lavagna, da frente centro-progressista Uma Nação Avançada (UNA), com 21,61% dos votos.
O terceiro lugar está com Elisa Carrió, da centro-esquerdista Coalizão Cívica, com 18,39% dos sufrágios.
A legislação argentina prevê que para que um candidato ganhe as eleições em primeiro turno deve obter 45% dos votos ou ter 40% mais dez pontos percentuais de diferença sobre o segundo colocado.
Vários partidos e dirigentes da oposição, de variadas tendências, denunciaram irregularidades e inclusive "fraude" nas eleições de hoje na Argentina, mas o Governo disse que o processo foi "exemplar".
As denúncias apresentadas à Justiça eleitoral dizem respeito à falta de cédulas e de listas de candidatos nos centros de votação.
Fonte: Folha Online

Em destaque

"Uso Indevido de Recursos Públicos: Prefeito Transporta Cerveja em Veículo Oficial Enquanto Doentes Ficam Sem Transporte"

  Nota da redação deste Blog -   A situação descrita revela uma clara violação da confiança pública e do uso apropriado dos recursos governa...

Mais visitadas