Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 30, 2007

Delegado da PF suspeito de participar de assalto foge

O delegado aposentado da Polícia Federal Paulo Sérgio Cardoso Figueiredo, investigado por participar da tentativa de assalto a um empresário no Rio que foi flagrada por uma equipe do jornal "O Estado de S. Paulo" no mês passado, fugiu quinta-feira à noite da carceragem da Polinter, na Praça Mauá. O delegado estava na Polinter desde 30 de agosto.
Em nota à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública informou que, por ordem do secretário José Mariano Beltrame, será tomado o depoimento de todos os policiais civis que estavam de plantão na Polinter entre a noite de quinta-feira e a manhã de ontem.
Segundo a nota, às 22 horas o delegado havia recebido, na carceragem, um comunicado para comparecer em juízo e prestar depoimento sobre o caso. A fuga, ainda de acordo com a secretaria, foi notada pela equipe que assumiu a delegacia às 8h de ontem.
Golpe
Em 15 de agosto, três homens vestidos como agentes da Polícia Federal abordaram o empresário M.A.S por volta das 13h, em uma movimentada avenida da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, dizendo que ele estava sendo preso por lavagem de dinheiro. O golpe foi aplicado para levar os R$ 30 mil que o empresário trazia no carro.
Flagrados pela equipe do jornal "O Estado de S. Paulo", que imaginou tratar-se de uma operação da PF, os criminosos fugiram com o dinheiro, mas libertaram o empresário. Os cabos do Corpo de Bombeiros Tito Lívio de Paula Franco e Antônio Lázaro da Silva Franco se entregaram à polícia, depois de serem reconhecidos nas fotos publicadas. Dias depois, o delegado da PF foi preso.
Fonte: Tribuna da Imprensa

Em destaque

Lula se irrita com governo ‘empacado’, e o clima ruim contamina o Planalto

Publicado em 25 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Lula acha que o governo vai bem e a comunicação vai...

Mais visitadas