Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, setembro 15, 2007

A Casa dos Horrores.


Por: J. Montalvão.

Como hoje é final de semana intitulei esta matéria com o nome de um filme.

A impunidade é segura, quando a cumplicidade é geral. Marquês de Maricá - (1773/1848).


Desde o inicio do corrente mês, este site vem conseguindo chamar a atenção de todos para as matérias que publica, e ao mesmo tempo conseguindo atingir seus objetivos.

Levamos ao conhecimento de todos de Jeremoabo, do Brasil e do mundo, o desrespeito à população de Jeremoabo concernente ao arrombamento de um prédio publico, no caso a Prefeitura Municipal de Jeremoabo.

Conseguimos uma divulgação generalizada a respeito dos desmandos existentes na Câmara de vereadores, pois já passou do limite o contribuinte ter que assistir nove meses apenas de brigas futricas, e trabalho que é bom nada!

Apenas através de uma palavra mágica BREGA, conseguiu uma divulgação exorbitante, onde toda a Jeremoabo soube que existe o nosso site: o " jeremoabohoje “, evitändo gasto com divulgação, pois quem sabe faz a hora”.

Através dessa palavra fiz o povo tomar conhecimento de todos os acontecimentos que está se passando na Câmara de Vereadores, e espero que os vereadores entendam que o povo não apóia nem está satisfeito com o que ali se passa; sei também que a culpa não é de todos vereadores, pois em toda regra existe a exceção.

Lamento ter que informar que esse site não tem satisfação a dar a ninguém a respeito do que publica, os prejudicados procurem a Justiça se por acaso encontrar abuso ou mentiras; ou então, civilizadamente me procure para o dialogo, agora me convocar jamais, estamos num pais democrático onde temos liberdade de expressão, lamento ao autor dessa aberração desconhecer a nossa Constituição e a Liberdade de Imprensa.

Aos nossos leitores só nos resta agradecer a força e o apoio que nos presta através visitação, pois juntos conseguiremos tirar nossa Jeremoabo desse atraso, dessa corrupção e dessa inoperância. Não é meia dúzia de derrotados e ultrapassados que irão sobrepor a maioria absoluta. Jeremoabo é maior e mais importante que isso tudo.

Em destaque

O caso Mandelli ou a saída daquela que nunca entrou

  Foto: Divulgação/Arquivo E o site de "fofocas" estava certo, sra. Mandelli! 18 de abril de 2024 | 09:56 O caso Mandelli ou a saí...

Mais visitadas