Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, julho 03, 2007

Xeque-mate: juiz libera presos

O juiz da 5ª Vara Federal de Campo Grande, Dalton Igor Kita Conrado, revogou ontem os mandados de prisão de sete acusados de pertencerem à chamada máfia dos caça-níqueis, desvendada pela Operação Xeque-Mate da Polícia Federal. Além dos sete acusados que permaneciam presos, também tiveram revogados seus mandados de prisão outros dois suspeitos de participação no esquema, que estavam foragidos.
Segundo informações da 5ª Vara Federal, a decisão do juiz Conrado, revoga as prisões do ex-deputado Nilton Cézar Servo, dos empresários Ari Silas Portugal e José Eduardo Abdulahad, do médico Hércules Mandetta Neto, o tenente-coronel Marmo Marcelino Vieira de Arruda, o major Sérgio Roberto de Carvalho e do inspetor da Polícia Civil, Edmo Medina Marquette, que haviam prestado depoimentos na semana passada.
Os suspeitos que estavam foragidos são os empresários Raimondo Romando e Gandi Jamil Georges, que estariam no México e no Paraguai, respectivamente.
Fonte: Tribuna da Imprensa

Nenhum comentário:

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas