Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, junho 14, 2007

Ueba! Irmão do Lula é burrista!

Por: José Simão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E a gravação do irmão do Lula, o Vavácilão: "Ó, manda dois paus pra eu!". O irmão do Lula é analfabeto, mas aprendeu logo a lição de casa! E tão dizendo que o irmão do Lula não é lobista, é burrista! E sabe qual o castigo que o Lula vai dar pro Vavá? Nada de bingo e churrasco até o fim do ano! Rarará! E começou o o Fashion Bicha. A Parada Gay da Moda! E o tema desse evento é ÁGUA! Água? Então as bichas vão morrer afogadas. Rarará. Mas é água com gás ou sem gás? Tá certo, o planeta tem que economizar água. Vou botar uma placa no chuveiro daqui de casa: "Economize água! Só lave o que for usar hoje". Rarará. E as modelos vão poder tomar banho antes de entrar na passarela? As esquálidas vão lavar o sovaco? Aí elas levantam os braços e a primeira fila desmaia! E já imaginou aqueles meninos incríveis e com um chulé do cão? E como me disse aquela perua alienada: "Água pra mim, só San Pellegrino". Ou então a gente dá uma de Maria Antonieta: se acabar a água no planeta, eu bebo Coca-Cola. Rarará. Vai ser aquela água! I LOVE LUCIANTA! Mais uma da minha morenanta predileta Lucianta Gimenez. É que a Perla estava no programa quando falou: "Diga aí uma palavra terminada em 'ado'". E a Lucianta: "Melado". Perla: "Tarado". Lucianta: "QUADRO!". Então fica de quatro! Palavras terminadas em "ado": Meladro, Taradro, Quadro e Viadro! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Mas como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Portugal tem uma loja de materiais de construção chamada Casa Cubaixo! A privada fica no chão! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Bissexual': companheira que tem duas periquitas. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. simao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Em destaque

Caras jornalistas, caros jornalistas,

c , Caras jornalistas, caros jornalistas, Nesta próxima sexta-feira, 26 de abril, a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) vai ter eleições...

Mais visitadas