Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, maio 18, 2007

Socuerro! A Clodovéia quebrou o salto!

Por: José Simão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socorro! Me segura que eu vou ter um troço! Continua o embate Clodovil e deputada Cida Diogo! Clodovéia X Cida, La Fea! Quero ver quem é mais macho! Rarará! E aí a deputada foi pro programa da Lucianta Gimenez, o 'SuperPobre'! E a chamada na tela: 'Quebra de sigilo: Clodovil chama deputada de feia'. Não seria quebra de decoro? Esse é o escândalo. Não fizeram sigilo! Exclusivo! Deputada é feia e Lucianta é burra! Vou pedir pra cassar o programa por falta de decoro! Rarará. Ou, se ele escreveram 'quebra de sigilo' de propósito, significa que o Clodovil quebrou o sigilo e chamou a deputada de feia. Que era feia em sigilo. Rarará! Eu acho que o Clodovil não quebrou nem o sigilo nem o decoro. Quebrou a cara mesmo! E agora devia enfrentar penas alternativas. Quais as penas alternativas do Clodovil? Pena de pavão, pena de avestruz, pena de faisão. E PENA DE URUBU! E um leitor me disse que a Clodovéia não precisa de pena nenhuma. Já tem pena demais. Pra soltar a franga! E eu acho que neste ano o Clodovil passou mais tempo na clínica Santé que no Congresso! E vamos à enquete: 'Qual a melhor pena alternativa pro Clodovil?'. Tá ganhando: ter a Tati Quebra-Barraco e a Preta Gil como assistentes de gabinete. Aliás, o gabinete do Clodovil se chama GAYBINETE! Em segundo: office-boy do 'Pânico'. Terceiro: limpar o banheiro do Roubaldo Esper. E quarto: maquiador do Serra. Missão Impossível. E temos outra alternativa: trocar de guarda-roupa com a deputada do PT. Aliás, com QUALQUER deputada do PT! Rarará. Passar dois meses vestindo o guarda-roupa de qualquer deputada do PT! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que aquele proctologista do interior de São Paulo apelidado como Zé do Rabo mudou de apelido. Agora ele é conhecido como Senhor dos Anéis. Rarará. Teve um upgrade. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Decoro': companheiro que usa cuecão decoro! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Fonte: OPOVO

Nenhum comentário:

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas