Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 27, 2007

Nem na marra, nem no grito!!!

Por; José Montalvão.


Após testemunharmos que aqui em Jeremoabo/Bahia o Exmo. Dr Juiz de Direito mostrou que a lei e a Constituição são para todos, vamos observar o que acontecerá daqui pra frente nos bastidores do poder.

Como passei uma semana distante das fofocas aqui de Jeremoabo/Bahia, hoje procurei me atualizar para colocar mais uma quentinha para os amigos internautas que tanto nos prestigiam visitando o nosso site.

Logo cedo encontrei com o atual Presidente da Câmara Josadilson do Nascimento, (diga-se de passagem, que irá permanecer no mandato por dois anos), o qual nos informou vários pepinos arquivados nos subterrâneos daquela casa legislativa, como também que o saudosista ex-presidente talvez ainda sonhando com o poder havia ingressado com ação junto ao Tribunal de Justiça da Bahia, onde eu falei não ser novidade, pois também para a reeleição, ele após não conseguir o seu intento aqui na Comarca de Jeremoabo, ingressou com um AGRAVO de Instrumento e foi derrotado também.

CARACTERISTICAS DO RECURSO:
Número do Processo: 17825-7/2006 Tipo da Ação: AGRAVO Órgão Judicial: PRIMEIRA CÂMARA CÍVEL Data de Abertura: 03/05/2006
Partes
Advogados
AGRAVADO: JOAO DANTAS DE JESUS

AGRAVANTE: CARLOS OLIMPIO EVANGELISTA GAMA PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE JEREMOABO
ACACIO BOMFIM DE ABREU(SE-1774)
MARCILIO PEREIRA FALCAO(BA-18914)
RENATO CARLOS CRUZ MENESES(SE-2455)

Recentemente o Sr. Carlos Olimpio sofreu mais duas derrotas, a primeira pelo simples fato que a Lei foi aplicada e não permitiu que o mesmo permanecesse no tão aspirado segundo mandato sem amparo legal, e segundo porque tentou de tudo para que o Presidente de direito e de fato, Josadilson do Nascimento assumisse o que lhe é de direito, uma verdadeira tentativa de golpe em plena democracia.

Mesmo contrariando um minúsculo e sem importância inoperantes que apóiam o rouba, mas faz, eu quero apenas alertar, que Jeremoabo é uma terra pacifica, de uma juventude que gosta de viver, de um povo hospitaleiro e respeitador da lei, porém, que não aceita imposição de quem quer que seja, principalmente no grito e na marra.

A continuar como queriam impor, melhor seria seguir o que disse Thoureau, está na hora das pessoas de bem recolherem-se às prisões.

Amanhã ou no máximo depois, irei passar para este site, o exemplo de uma “boa administração”, com cheques sem fundos, festival de diárias com o dinheiro do povo, verdadeira farra, presentes de pneus, repasse do INSS em atraso, bilhete com ordem de prisão e mais algumas coisas.
Inclusive a atual presidente nos informou que está providenciando a instalação de uma AUDITORIA, pois não irá assumir responsabilidades para depois embarcar em canoa furada, principalmente ele que não sabe nadar!!!

Nenhum comentário:

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas