Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Buemba! Ronaldo é galinhático!

Por: José Simão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ronaldo sai do Real e vai pro Milan! E vai vestir a camisa 99. O único jogador que tem o peso na camisa. Rarará! Não pertence mais aos Galácticos do Real Madri. Deixou de ser galáctico, mas continua galinhático. Agora, quem quiser comer o Ronaldo tem que ser à milanesa! E quando ele era casado com a Cicarelli, o apelido dele era "O Elefantinho da Cica"! O Ronaldo só conseguiu ficar magro quando seguia a dieta dela: "Emagreça comendo a Cicarelli". Rarará! Só comia ela, mais nada. E tem um amigo meu que diz: "eu só queria ser mulher pra me casar com o Ronaldo!". Pra pegar pensão. Porque casamento é sempre assim: começa em motel e termina em pensão. Rarará! E continuo com a gripe Kassab: aquela que te leva pro buraco. Aliás, eu acho que peguei essa gripe no SP Fashion Bicha: foi muita frescura. Rarará! E a foto do Lalau deitado na maca? Mais parecia o Ramsés 3. Embalsamaram o juiz Lalau! Ele agora tá uma mistura de Havelange com Ramsés 3! E, de tanto deslocamento, vai ficar preso no engarrafamento. Vai ser o único lugar em que ele vai ficar preso: no engarrafamento! Pena prevista para ele: cinco anos preso no engarrafamento. E o chargista Novaes já tá chamando o Lula de Lulinha, PAC e Amor! E corre por aí que o Lula vai lançar um novo PAC: Programa de Ajuda ao Corinthians! Por falar nisso, diz que eles vão aproveitar aquele buraco pra fazer o novo estádio do Coringão. É só dar um tapa nas arquibancadas e esperar o capim crescer. Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole mas, se provocar, ressuscita! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que um amigo estava dirigindo pela rodovia dos Bandeirantes quando viu o outdoor de uma banda de axé chamada PINTADA NA CARA! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Duvidosa": ereção de companheiro véio! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário:

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas