Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Ueba! Vendeu o carro pra pagar IPVA!

Por: José Simão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socuerro! Me mate um bode! Eu quero sexo, sangue e baconzito com Coca-Cola.

Começou o ano fiscal. IPVA quer dizer Imposto Para Vários Amigos! Tem que fazer vaquinha pra pagar! E um amigo meu disse que o carro dele desvaloriza todo ano e o IPVA sobe todo ano. Então vende o carro pra pagar o IPVA. Aí se livra de uma dívida e de um problema.
Rarará!

E agora entendo por que a árvore brasileira é o ipê: IPEtu, IPÊva, IPÊca, IPÊi. E tributo se chama tributo porque os carnês vêm de três em três! Rarará! O Brasil é um inferno fiscal!

E sabe o que Saddam falou quando chegou ao inferno? "Protesto! Tem um general sentado na minha cadeira!" Era o Pinochet! E o Fidel? O El Comandante continua firme. Os médicos cubanos fizeram uma autópsia e disseram que ele está passando bem. Fidel passa bem após autópsia! Rarará!

E o meio-irmão do Saddam vai ser meio enforcado? Aliás, vocês sabem como se chamam os meio-irmãos do Saddam? Kuday e Foday! Rarará! É verdade! E essa piada pronta: "Estados Unidos enforcariam Saddam de maneira diferente!"

RIOLÊNCIA! Lula manda o Recruta Zero pra tomar conta do Rio! E ninguém anda mais de ônibus! Com medo de virar churrasquinho de gato! O brasileiro está com problemas de ir e vir. Primeiro não conseguia andar de avião, agora não pode andar de ônibus.

E a única coisa organizada no Brasil é o crime. E ainda chamam de poder paralelo. Poder paralelo é o governo! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: o duro é quando fica mole.

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Maragogi, Alagoas, tem um bar chamado Bar do Cagão! Só espero que ele não cague na comida. Rarará! E como será o banheiro do Bar do Cagão? Banheiro ecológico: na moita. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Escotismo': ciência que estuda o uísque. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas