Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Ueba! Paris Hilton virou bolacha!

Por: JOSÉ SIMÃO


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Pensamento do dia: essas enchentes já tão enchendo! Rarará! São Paulo volta ao normal. Tá tudo alagado. IPVA é Imposto Sobre Vias Alagadas!

Ontem passei mais um dia de água. Água mineral: engarrafado! E como disse um amigo meu: "Nas próximas eleições eu vou votar ou no PT ou em São Pedro. Pelo menos a gente já sabe em quem botar a culpa". Rarará!

Esse Kassab (o Sóssab aumentar) devia lançar o Bateau Mouche. Como transporte urbano. E em vez de bilhete único, o BILHETE ÚMIDO! Rarará! Aliás, diz que o nosso prefeito Taxab já está preparado para as enchentes: vai dormir no Terraço Itália. Que é mais alto e ainda tem uma massa boa! Rarará!

Ueba! Paris Hilton virou bolacha. Já virou perfume, agora virou bolacha! Enjoou de pingulim! Já viu muito! Tá atacando as pererecas! Tá de xaveco com a Britney Spears! Essas mulheres são muito loucas, já fizeram de tudo! Aí resolveram ralar coco. Colar um velcro.

Aí não é diversidade sexual. É divertimento sexual. Aliás, podia trocar esse termo cabeça 'diversidade' por 'divertimento'. DIVERTIMENTO SEXUAL! A coluna do Macaco Simão apóia todo tipo de divertimento sexual! Rarará!

E adorei a Britney ralando coco, porque ela era toda metidinha a virgem. Metidinha a virgem é ótimo! Tanto que fiz uma enquete: quem é mais virgem, a Brit ou a Sandy? Rarará!

Eu acho que a Paris Hilton se entusiasmou com a Brit por causa da sainha dela: abajur de perereca. Rarará.

É mole? É mole, mas sobe. Mas como diz aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Natal tem uma loja chamada Bin Laden Material de Construção. Não seria de destruição? Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Dar com os burros n'água': companheira Cicarelli transando com um burro na enchente. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas