Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Sanguessugas: Lando pede indiciamento de 10 pessoas

O relator da CPI das Sanguessugas, senador Amir Lando (PMDB-RO) apresentou hoje o seu relatório final. Ele propõe que o Ministério Público indicie 10 pessoas. Quatro delas por tráfico de influência, corrupção ativa, e corrupção passiva entre outros. São os petistas José Airton Cirilo eleito deputado pelo PT do Ceará; Raimundo Lacerda Filho, José Cauby Diniz e o empresário Abel Pereira, ligado ao ex-ministro tucano da Saúde, Barjas Negri.


No relatório, Amir Lando também pede o indiciamento por formação de quadrilha dos seis "aloprados" que tentaram comprar um dossiê contra políticos tucanos: Gedimar Passos e Valdebram Padilha, presos pela polícia com R$ 1,75 bilhão; Hamilton Lacerda, ex-assessor de Aloizio Mercadante, e os petistas Jorge Lorenzetti, Expedito Veloso e Osvaldo Barjas, que trabalhavam no comitê de campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A expectativa é que haja acordo e que o relatório seja votado ainda hoje pela CPI.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas