Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 08, 2006

PF apreende 76 kg de maconha

Por: Samuel Lima
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal apreenderam, por volta das 14 horas desta quinta-feira, 7, no Rio Vermelho, 76 kg de maconha prensada, pronta para consumo.

A droga estava distribuída em tabletes escondidos sob a carroceria da picape GM Chevy verde, placa JLT-0046, de Juazeiro. Segundo o delegado Orlando Azevedo, à frente da operação, a maconha era proveniente de Pernambuco e seria entregue a Durval Vilas Boas Barbosa, o Cia, que conseguiu fugir.

Foram presos na hora o motorista da Chevy, Samuel Guimarães dos Santos, 22 anos, e Silvonete Correa dos Santos, 20, que o acompanhava. De acordo com o delegado, Durval estava a bordo do Renault Clio preto, placa JOM-9697, com sua mulher, Aline Santos Queiroz, 26, Emiralva Nóbrega Duarte, 53, e o suposto companheiro dela, cujo nome não foi divulgado.

O grupo empreendeu fuga ao notar a chegada da polícia no Largo da Mariquita e houve troca de tiros - mas ninguém foi ferido.


Fonte: A TARDE

Nenhum comentário:

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas