Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 03, 2006

Buemba! sampa lança o botoboy!

POR: JOSÉ SIMÃO

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Alagados 2, a Missão. Brasil vira um enorme aquaplay. E IPVA quer dizer Imposto Sobre Vias Alagadas.

E motoboy agora é BOTOBOY! Bote com motor de popa. Os documentos chegam mais rápidos e sequinhos. Chega tudo sequinho! Inclusive o boy!

Tem uma amiga minha que usa o serviço de motoboy só por causa do boy! Seca por um botoboy! Rarará! E outro apelido é motobóia!

E túnel então? Quando faz sol, é túnel. Quando chove vira piscinão. E pista agora é raia. Vamos pela raia da esquerda! Ultrapassa pela raia da direita. E âncora no acostamento!

E ontem, pior que água de chuva, virei água mineral: passei o dia engarrafado. Rarará!

E em vez do airbag, os carros deviam vir com o banana bag! Alaga, PUF, o banana boat infla e você sai voando, dando adeus pros pobres. Adeus pobreza! Aprendam a nadar. Rarará! É melhor rir do que chorar. Ops, é melhor nadar do que chorar!

Ah, e o Kassab, ops, o Sóssabe Aumentar, vai criar mais um novo ISS: Imposto Sobre Submarino! E ir trabalhar com traje de mergulhador. Todo mundo trampando de snorkel!

E eu publiquei a frase do ano: 'Acho que estou com anorexia. Não tô comendo ninguém'. E um amigo meu diz que tá com obesidade mórbida: tá comendo todo mundo. Aí é obesidade sórdida. E anorexia no Nordeste se chama fraqueza.
Rarará!

E uma leitora me escreveu dizendo que tá com AMOREXIA! E aí ela ficou conhecida como amorética! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Jaciara, Mato Grosso, tem um local chamado Gruta das Perdidas. OBA! Taí uma boa gruta pra dar um perdido. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Biodiesel': companheira que usa jeans da diesel feito com mamona. Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

E quem não tiver colírio pode usar Ajax com Coca Light quente!
UFA!


simao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas