Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Buemba! saiu o corno ponto cego!

Por: José Simão

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Guerrilha nas Estrelas. Zona Aérea! Foi descoberto o corno ponto cego: aquele que fica preso no aeroporto enquanto a mulher se esbalda em casa! Rarará! E diz que vão leiloar o piercing da perereca da Karina Bacchi! Mas é pra retirar no local? Quem ganhar pode retirar no local? Rarará! E as fotos da Gisele feitas por um paparazzo no Caribe? Ela com a bunda pra cima! E o que eu achei da bunda da Gisele? Achei meio bunda. E um outro achou que a bunda da Gisele tava com cara de bunda. Rarará! Abundância passa longe.

Alerta Máximo! Zona Aérea! Estados Unidos entram em alerta roxo! Bin Laden faz mais uma ameaça aos americanos! Bin Laden ameaça mandar os controladores de vôo brasileiros pra tomar conta do espaço aéreo americano. Rarará! Bin Laden rides again.

E eu já disse que o Bin Laden tem um primo gay chamado Min Raben! Rarará! E o ministro da defesa do palmeiras, Waldir Pires? 'É preciso rezar e ter fé para embarcar nesse fim de ano'. É igreja ou é aeroporto? Aerotemplo! Fé demais ou então fé de menos!

Aeroporto, fila, dormir em cadeira, banheiro fedendo, check-in. Tudo isso é pra pobre! Olha essa notícia: a milionária Maria Geier, 71, vai dar uma festa na sua ilha em Angra para 700 convidados. Que vão de jatinho e helicóptero. E aí ela contratou um PERSONAL CONTROLADOR DE VÔO! Só assim os convidados chegam pra festa na hora e no dia! Ao contrário, iriam pegar o caviar azedo e a champanhe choca! Rarará! Personal trainner, personal stylist e agora personal controler. Por isso que adorei a charge do Uke: 'Passageiros do vôo 217! Embarque no picadeiro 25!'. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha 'Morte ao Tucanês'. Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Samambaia, Distrito Federal, tem uma auto-elétrica chamada FIO TERRA! Rarará! Mais direto impossível.
Viva o antitucanês!
Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. Hoje não tem! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno
No ponto cego!


simao@uol.com.br

Nenhum comentário:

Em destaque

"Jeremoabo: Desafios e Esperanças - Rumo a uma Governança Responsável e Comprometida"

  Video Divulgação - WhatsApp A situação descrita é preocupante e reflete um problema comum em muitas comunida...

Mais visitadas