Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 01, 2006

Anorexia! ninguém come ninguém!

Por: JOSÉ SIMÃO


BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Pensamento do dia. Ops, pensamento da moda que corre na internet: 'Acho que estou com anorexia. Não estou comendo ninguém'.

Pior é quando come e vomita. Come um dragão e depois vomita. Aí já é bulimia. Bulir com a pessoa errada. Rarará.

E as enchentes?! Diz que o prefeito Taxab vai incluir mais um imposto, o IPB: Imposto sobre Bote. E IPVA vai virar IPTU: o carro fica imóvel. Carro em São Paulo é um bem imóvel. E um amigo meu passou no Carrefour e comprou um colchão inflável. Pra botar no lugar do estepe!
Rarará!

E essa zona aérea? Um amigo meu vai desafiar a zona aérea e vai pra Machu Picchu no Peru. De avião. Precisa ser macho pacas pra ir para Machu Picchu de avião. Rarará!

E o Datena? Adoro o Datena gritando! Ele é o Galvão Bueno das enchentes. Só grita: poderes públicos, autoridades competentes. Enchente é a alta estação do Datena. O que seria dele sem a chuva ou o que seria da chuva sem ele?

Ministérico do Lula! O PT se ferrou. Os companheiros ficaram vendo estrelas! E adorei a charge do Amorim com o Lula cantando a musica do Roberto Carlos: Estrelas mudam de lugar e PUM joga a estrela do PT no LIXO.

PT quer dizer Perda Total. A única pasta que eles vão levar é uma pasta dental Colgate. Rarará! Pra ficar com o sorriso da Mona Lisa. E essa: Câmara aprova volta da Sudene. Mas como Lula tem língua plesa ele fala Fudene. A Volta da Fudene.
Rarará.

É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês.

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Amaraji, Pernambuco, tem uma boate chamada Boate Mulher Sem Vergonha. Rarará. Parece Dias Gomes. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. 'Debalde': Companheiro que tira água da enchente de balde.

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar Ajax com Fanta uva!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas