Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, outubro 23, 2006

Tudo pela Democratização dos meios de comunicação.

Por CMI-Tefé 23/10/2006 às 12:58


Semana da ciência e tecnologia serve de ponta pé para ademocratização dos meois de comunicação na região.


Nesta semana esta sendo realizada a semana de ciência e tecnologia organizada pelo CEST-UEA (Universidade do Estado do Amazonas), onde estão sendo realizadas varias atividades. Só que desta vez as atividades não ficaram concentradas em Tefé onde fica a universidade, mas sim para o outro município que fica pro cimo o Alvarães. Onde estavam sendo realizadas exibição dos cursos e a oficina de democratização dos meios de comunicação, onde forma realizada exibições de filmes como: Uma onda no ar, os do Felco CMI e os da rádio muda de Campinas.

As atividades estavam sendo realizadas simultaneamente em Tefé e Alvarães onde aconteciam debates de como implantar uma radio e de como manter ela funcionando.

Este trabalho faz parte de um processo mundial pela democratização dos meios de comunicação, Tefé já faz parte desse grupo. Veja o que diz um dos contribuintes.

?Esta semana e um marco para a comunicação democrática em Tefé, por que a partir destas exibições de filmes as pessoas estão começando a se conscientizar de como a mídia e importante para o desenvolvimento ideológico já que compre um papel muito importante na educação informal das grandes massas que estão acostumadas a ouvir o que a televisão e o rádio põem para agente. Já o que agente propõem e transformador e você poder pegar o microfone da sua opinião, falar o que ta pensando e ouvir e ser ouvidor também, vamos fazer o possível e o impossível para isto da certo, temos uma equipe ótima então tem tudo para dar certo e estamos esperando para o dia 5 de novembro o nascimento da nossa rádio que eu brinco dizendo que realmente ira nascer uma nova estrela.?

O grupo já pretender produzir um vídeo documentário com as atividades e o lançamento da rádio que em breve estará funcionando na cidade pretende-se também realizar uma exibição na praça que provavelmente acontecerá antes da eleição do 2° turno.

O grupo que foi para Alvarães fazer as exibições, gosto do que aconteceu por lar e acredita que um dia poderá se colher frutos naquela região.

Tefé 19 de outubro de 2006.



Email:: pppj.geografia@yahoo.com.br
URL:: http://www.uea.edu.br



© Copyleft http://www.midiaindependente.org:
É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas