Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 15, 2006

Mulher de Cristovam vai votar em Lula

Por Bob Fernandes do Terra Magazine 14/10/2006 às 10:17


cONFIRA O QUE A GRANDE MIDIA NÃO MOSTRA. E O JORNALISTA BOB FERNANDES, UM DOS GRANDES JORNALISTAS BRASILEIROS MOSTRA.


Mulher de Cristovam vai votar em Lula

Sexta, 13 de outubro de 2006, 15h35
Bob Fernandes

Cristovam Buarque, candidato à Presidência pelo PDT, aguarda decisão do partido, na segunda-feira, para anunciar em quem votará no segundo turno. Enquanto isso, sua mulher, Gladys Buarque, já decidiu: "Eu vou votar no Lula. Decidi há duas semanas que temos que deixar tudo como está. Por isso, vou votar no Lula". Ela disse ainda: "Quanto ao Critovam, ele é muito disciplinado e vai esperar pela decisão do PDT, mas, como aqui em casa temos mútua liberdade de opinião, o meu voto já está decidido".

Cristovam, por seu lado, vive um drama. Na segunda, 250 integrantes do diretório nacional se reúnem, e ele sabe:

- De qualquer forma, eu terei uma perda política. O PDT, hoje, é majoritariamente anti-Lula, mas eu não sou, eu aceito o Lula como aceito o Alckmin. Minha relação com Fernando Henrique foi muito boa e respeitosa.

Cristovam fala sobre o seu dilema:

- É uma decisão muito difícil, inclusive entre os meus próprios amigos. Uns dizem que votar no Lula seria falta de coerência. Outros dizem que votar no Alckmin é ir para a direita, e eu percebo que, ao ajudar a levar a eleição para o segundo turno, criei um grande problema político para mim mesmo.

URL:: http://www.terra.com.br/terra magazine


>>Adicione um comentário




© Copyleft http://www.midiaindependente.org:
É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas