Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 11, 2006

GRUPO CARLISTA DA BAHIA CONTINUA DE CABEÇA BAIXA

Por Renildo Carvalho

16 anos de PFL na Bahia e 5 milhões de baianos passando fome. Esta eleição foi decisiva para os baianos que deram o troco a ACM, que perdeu o governo e uma cadeira no senado. O carlismo foi derrotado.


Passados 12 dias da eleições nacionais, o suposto líder do grupo carlista que se apoderou da Bahia por 16 anos, Antônio Carlos Magalhães, ainda continua de cabeça baixa diante a inesperada derrota no primeiro turno.

O atual governador Paulo Souto (PFL), foi derrotado pelo ex- Ministro das Relações Institucionais do governo Lula, Jaque Wagner (PT).

O novo governador, Wagner que não acreditava na vitória em primeiro turno, já que as pesquisas indicavam a vitória de Paulo Souto, já começou a arquitetar as mudanças na Bahia.

O legado da turma de ACM, deixou a Bahia com 5, dos 13 milhões de habitantes passando fome. ACM disse recentemente que a volta do carlismo ao poder será triunfal.

Wagner contou com o apoio de 9 partidos de oposição inconformados com a gestão do PFL, e conseguiu eleger 10 deputados estaduais e um senador.

Email:: renniscarvalho@yahoo.com.br


© Copyleft http://www.midiaindependente.org:
É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Em destaque

A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações

  A Traição de Deeri do Paloma: Entre Moedas e Motivações A narrativa da traição do prefeito Deeri do Paloma, envolta em áudios que ecoam a ...

Mais visitadas