Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 08, 2006

Garcia diz querer devolver presidência do PT a Berzoini

Agencia Estado
Depois de ser anunciado como o novo presidente do PT, Marco Aurélio Garcia disse que pretende devolver o cargo, em breve, para Ricardo Berzoini. "Vou me ver livre desse abacaxi muito em pronto e o devolverei para o meu querido amigo e companheiro [Berzoini]?, afirmou, durante entrevista coletiva à imprensa logo após ter participado de uma reunião de quase seis horas de duração com a Executiva Nacional, na sede do PT paulista.

Ricardo Berzoini anunciou na sexta seu licenciamento da presidência nacional do PT, até que terminem as investigações sobre o caso da compra do dossiê que envolve políticos na aquisição de ambulâncias a preços superfaturados. Para Garcia, essa atitude do ex-presidente do PT ?reitera o comportamento digno, responsável e militante do seu querido amigo e companheiro?.

?Esse episódio não pode, de maneira nenhuma, suscitar alguma dúvida sobre a isenção com a qual Berzoini se conduziu sobre essa crise?, disse Garcia, que também já tinha assumido o cargo de Ricardo Berzoini na coordenação da campanha à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ele acrescentou que o PT agora pretende agir com rapidez para esclarecer o caso do dossiê: ?Vamos operar com clareza, eficiência e rapidez para que seja devidamente esclarecido para o povo brasileiro quais são as responsabilidades que estão em questão e, sobretudo, a forma pela qual estamos enfrentando este problema?.

Durante a reunião da Executiva, também ficou decidida a expulsão de quatro filiados ao partido, acusados de participação no caso da compra do dossiê: Oswaldo Bargas, Jorge Lorenzetti, Expedito Veloso e Hamilton Lacerda.

Fonte: A TARDE

Nenhum comentário:

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas