Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, outubro 08, 2006

Déda promove carreta da vitória e já articula campanha de Lula

O objetivo agora é ir às ruas e ampliar a vantagem de Lula junto ao eleitorado sergipano





Márcio Dantas/Divulgação


Déda ao lado do vice-governador eleito, Belivaldo Chagas


O governador eleito de Sergipe, Marcelo Déda, PT, realiza neste domingo, 8, a carreata da vitória, que vai sair da Colina do Santo Antônio e percorrer vários bairros da capital. O seu comitê central vai permanecer aberto até o dia 30 de outubro, para funcionar como base estadual da campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Na última sexta-feira, 6, no Iate Clube de Aracaju, Marcelo Déda reuniu prefeitos aliados e lideranças políticas de todo o Estado para discutir as estratégias para o 2º turno da campanha de reeleição do presidente, com quem esteve na quinta-feira, em Brasília.

Déda vai integrar a coordenação nacional e estadual da campanha de Lula. Na reunião, ele agradeceu o empenho de todos que estiveram ao seu lado nos últimos três meses e pediu a mesma dedicação com o projeto político de Lula, que teve em Sergipe 475 mil votos contra 446 mil de Geraldo Alckmin, PSDB. Este último saiu vitorioso em 28 municípios, incluindo Aracaju.

O governador eleito disse que o objetivo agora é ir às ruas e ampliar a vantagem de Lula junto ao eleitorado sergipano. Ele disse que as lideranças políticas não podem se acomodar com a sua vitória, sendo necessário agora o compromisso com a reeleição de Lula, para que seja realizada uma administração em parceria com o governo federal nas áreas social e econômica.

Fonte: Cinform

Nenhum comentário:

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas