Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 02, 2006

De olho na Copa

Por: JB (Esporte)

BUENOS AIRES - A imprensa argentina deu amplo destaque para a desclassificação do Brasil da Copa do Mundo após a derrota de 1 a 0 para a França nas quartas-de-final da competição.
"Brasil también se va" - Brasil também se foi -, "Merde Amarela" - Merda Amarela -, "KO al campeón" - Nocaute ao campeão - e "La tristeza no es sólo argentina" - A tristeza não é só argentina - são algumas das manchetes publicadas neste domingo pelos principais jornais de Buenos Aires sobre a eliminação do Brasil.
Para o "Clarín", a Seleção Brasileira "fracassou" e vai embora do Mundial "na mesma fase que a Argentina, mas derrotado nos 90 minutos de jogo".
"Para muitos foi um bálsamo o fato de o Brasil ter ficado na promessa de ser uma equipe arrasadora e invencível", publicou o jornal.
Já o diário esportivo Olé afirmou que "Zidane está obstinado a ridicularizar os que pretendem comemorar antes do tempo. O camisa 10 da Copa foi a alma da França, colocou o Brasil de joelhos".
Segundo o "La Nación", "a experiência derrubou o candidato e o Mundial ganhou emoção" com "boas doses de futebol, destreza, esforço e magia de Zidane".
"Os torcedores podem se animar imediatamente após a mais dolorosa derrota da Argentina. Quando arriávamos as bandeiras envolvidos em lágrimas pela eliminação, dois rivais históricos - Brasil e Inglaterra - tiveram destino semelhante", declarou o "La Nación" em uma coluna sobre as derrotas "que alegraram a tarde dos argentinos".
Para o "Página/12" o "Brasil não conseguiu responder em campo como se esperava, apesar de todas as suas estrelas", enquanto o dominical "Perfil" publicou que "Zidane preparou sua festa e mandou o Brasil embora".
EFE

Nenhum comentário:

Em destaque

Prefeito de Igaci é condenado por injúria e difamação contra vereador e também deve responder à queixa crime

  22/04/2024 18:15 - Justiça Por  Com assessoria O prefeito do município de Igaci, José Petrúcio Oliveira, foi condenado pelos crimes de inj...

Mais visitadas