Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, julho 23, 2006

BISCAIA & FROSSARD = Poder Judiciario Nacional.

Por Luiz Pereira Carlos

Silenciando todos os poderes da republica



BISCAIA & FROSSARD = Poder Judiciario Nacional.



Em recente pesquisa verificamos que absolutamente ninguém, que tem poderes atribuídos constitucionalmente, MANIFESTOU-SE EM DEFESA DA CIDADANIA no Rio de Janeiro.

Portanto esse é o primeiro e mais forte indicio de que algo muito errado e corrompido acontece, quero entender que o mensalão, muito bem colocado pelo Deputado nas suas denuncias, nem sempre ou obrigatoriamente se resumem em receber propinas, dinheiro, moeda. Existe também o mensalão do trafico de influencia, onde políticos, parlamentares e, sobretudo o discreto PODER JUDICIÁRIO parece receber suas cotas, nesta moeda, ainda mais poderosa e rentável que é o PODER sobre qualquer poder.

Bem... Instituir um pedágio em uma avenida municipal, quebrando todos os princípios CONSTITUCIONAIS, silenciando todos os poderes da republica, é algo inqualificável e de relevância em termos de segurança NACIONAL.

Dr. Roberto Jefferson, amigo dos áureos tempos de Petropolitano, Dangelo, saudosos tempos que não voltam mais. Integrante das tradicionais famílias hoje sendo dizimadas e desintegradas pelos poderes corruptos dessa republiqueta pós-ditadura (?), enaltecida ANARQUIA, apelidada de DEMOCRACIA orgulhoso estado democrático de direito.

O Rio de Janeiro é sem duvida o berço político Brasileiro, bem como a Bahia é o berço da cultura Nacional. Parece-me que essas duas partes são inquestionáveis, que se questionadas levantariam Vargas e Jorge Amado de seu descanso eterno.

A pergunta que fica é o objeto desta missiva:

O que move uma JUÍZA DENISE FOROSSARD um PROMOTOR DE JUSTIÇA DR. ANTONIO CARLOS BISCAIA ao absoluto silencio com relação a esse crime em sua terra natal ?
Luiz Pereira Carlos.


Email:: pterpan@veloxmail.com.br
URL:: http://www.pedagiourbano.kit.net

© Copyleft http://www.midiaindependente.org:
É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Em destaque

Ser humano vive esquecendo que a morte é algo inescapável. Parte II

    em  18 abr, 2024 3:22 Blog Cláudio Nunes: a serviço da verdade e da justiça                      “O jornalismo é o exercício diário da i...

Mais visitadas