Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 21, 2006

Guido Mantega, o traidor

Por: Newton Lecarva

Um mês depois de prometer que não alteraria a política econômica de Palocci, Guido Mantega promete um Medida Provisória, redigida pela FIESP, com a finalidade de elevar a cotação do dólar, favorecendo a elite e suas reservas cambiais em paraísos fiscais. A consequência do anúncio já se faz sentir no mercado, assustando incestidores e a excitando especuladores: A Bolsa caiu 9,5% em uma sewmana, do dólar subiu e a inflação disparou!!!
O italiano Guido Mantega afirmou que anunciará em semanas as medidas que possibilitarão a valorização do dólar, atendendo por fim os urubus da elite que choram os seus dólares nos paraísos fiscais que se desvalorizaram nos últimos anos. O vergonhoso italiano, do partidos dos petralhas, vai entregar o país aos urubus e garantir o próprio futuro. O Meireles fez coro, sabe-se lá por que razão. Medo, talvez, de ser destruído com o foi o Palocci. Lula é mais uma vez traído, o povo brasileiro vai voltar a pastar. O vergonhoso italiano arruinará o govermo Lula, mas quando sair será ungido com uma consultoria e viverá às custas dos urubus reis, a elite nojenta deste país. Eis o maldito Petralha, que cogita simplesmente permitir que as empresas mantenham lá fora o dólar que recebe das exportações, impedindo a entrada do dólar no país, o que garantiria apreciação da moeda aqui. Isso é uma vergonha!!!!!!!!
Email:: nlcfilho@hotmail.com URL:: http://www.unamuno.zip.net

© Copyleft http://www.midiaindependente.org:É livre a reprodução para fins não comerciais, desde que o autor e a fonte sejam citados e esta nota seja incluída.

Nenhum comentário:

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas